I . O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos? Achei bem compreensível, mas se não tivesse a parte escrita explicando o conteúdo eu não teria entendido. (nota:1,0)
II . As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada? Os vídeos então com poucas falas, o que achei sem graça ... Mas se a ideia foi essa, estava com coerência com a proposta. (nota: 0,8)
III . O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem? Não tive vontade de assistir até o final, mas me interessei pelo conteúdo. ( nota :1,25)
IV . Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique) Está tudo de acordo com o proposto. (nota : 2,0 )
V . Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do aúdio, ou postura na apresentação. A qualidade do vídeo está bom, as vestimentas poderiam ser um pouco mais de acordo com o conteúdo, os recursos tecnológicos estavam bons e poderiam ser mais criativos. ( nota : 1,8)
I . O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos? Achei bem compreensível, mas se não tivesse a parte escrita explicando o conteúdo eu não teria entendido. (nota:1,0)
II . As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada? Os vídeos então com poucas falas, o que achei sem graça ... Mas se a ideia foi essa, estava com coerência com a proposta. (nota: 2,0)
III . O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem? Não tive vontade de assistir até o final, mas me interessei pelo conteúdo. ( nota :1,25)
IV . Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique) Está tudo de acordo com o proposto. (nota : 2,0 )
V . Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do aúdio, ou postura na apresentação. A qualidade do vídeo está bom, as vestimentas poderiam ser um pouco mais de acordo com o conteúdo, os recursos tecnológicos estavam bons e poderiam ser mais criativos. ( nota : 2,0)
I . O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos? 2.0
II . As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada? 1.5 pois n entendi algummas coisas
III . O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem? 1.8 Não me estimulou muito
IV . Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique) 2.0
V . Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do aúdio, ou postura na apresentação.2.0 Nottaaa!!!!! = 8.0
I . O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos? Achei bem compreensível, mas se não tivesse a parte escrita explicando o conteúdo eu não teria entendido. (nota:1,0)
ResponderExcluirII . As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada? Os vídeos então com poucas falas, o que achei sem graça ... Mas se a ideia foi essa, estava com coerência com a proposta. (nota: 0,8)
III . O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem? Não tive vontade de assistir até o final, mas me interessei pelo conteúdo. ( nota :1,25)
IV . Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique) Está tudo de acordo com o proposto. (nota : 2,0 )
V . Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do aúdio, ou postura na apresentação. A qualidade do vídeo está bom, as vestimentas poderiam ser um pouco mais de acordo com o conteúdo, os recursos tecnológicos estavam bons e poderiam ser mais criativos. ( nota : 1,8)
Nota Final : 6,85
I . O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos? Achei bem compreensível, mas se não tivesse a parte escrita explicando o conteúdo eu não teria entendido. (nota:1,0)
ResponderExcluirII . As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada? Os vídeos então com poucas falas, o que achei sem graça ... Mas se a ideia foi essa, estava com coerência com a proposta. (nota: 2,0)
III . O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem? Não tive vontade de assistir até o final, mas me interessei pelo conteúdo. ( nota :1,25)
IV . Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique) Está tudo de acordo com o proposto. (nota : 2,0 )
V . Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do aúdio, ou postura na apresentação. A qualidade do vídeo está bom, as vestimentas poderiam ser um pouco mais de acordo com o conteúdo, os recursos tecnológicos estavam bons e poderiam ser mais criativos. ( nota : 2,0)
Nota Final : 8,5
RUBRICAS PARA AVALIAÇÃO DOS VÍDEOS
ResponderExcluirI . O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos? 2.0
II . As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada? 1.5 pois n entendi algummas coisas
III . O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem? 1.8 Não me estimulou muito
IV . Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique) 2.0
V . Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do aúdio, ou postura na apresentação.2.0
Nottaaa!!!!! = 8.0